
Nossa História
Família que é família se une em torno de uma boa mesa
A famiglia Cavalleri originária do Piemonte, norte da Itália, veio há quase um século para o Brasil, mas conservou até hoje, de geração em geração algumas tradições típicas italianas: a paixão pela massa, pela boa mesa e por reunir a família aos domingos. Mais do que isso, conservou a sete chaves o segredo de fazer de forma artesanal a massa típica daquela deliciosa região da Itália.
Só que nada foi fácil, passaram por guerra, separação de entes queridos, diversas crises econômicas... mas nada disso abalou o desejo de fazer perdurar o legado dessa família.
Até que no início da década de 80, um representante da terceira geração da família aqui no Brasil se apaixona por uma jovem e a partir dali tudo começa a ter sentido. O casal, em torno da mesa da família, anuncia o casamento e decide dar forma ao seu sonho, e começa na cozinha da sua casa no interior de São Paulo, uma das jornadas mais saborosas de empreendedorismo. Nascia aí a Massas Família Cavalleri, que desde 1983 dá forma, sabor, recheio e textura a uma variedade de massas frescas caseiras, para levar a milhares de famílias o dolce far niente da autêntica massa italiana.
Ao longo de mais de 3 décadas, 6 diferentes moedas, a direção da família, agora com a filha gestora, mais uma vez se reune em torno de uma mesa para decidir ir além e levar massas com assinatura de chefs não apenas para o interior de São Paulo, mas para o Brasil e por que não, o mundo, tudo isso, com receitas saudáveis, preservando a forma artesanal, a praticidade do preparo em casa e o mais importante: a paixão pela tradição da boa mesa da família.
Mangia Che fa bene!
MISSÃO
Produzir massas frescas de inigualável sabor, leveza e praticidade que proporcionam momentos especiais em família a nossos clientes, trazendo sucesso para todos os comprometidos com o crescimento da marca.
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor marca de massas frescas no mercado gourmet do país.
Estar presente nos principais empórios e pontos de venda gourmet em São Paulo capital e atuar com no mínimo três lojas da marca na região do Vale do Paraíba, até dezembro de 2018.
VALORES
COLABORAÇÃO
INTEGRIDADE
RESPEITO
QUALIDADE
